Eu simplesmente não consigo ver nada lá fora para Groves se preocupar.
É uma decisão difícil escolher os vencedores aqui, mas tenho de apostar totalmente na Inglaterra. MERSE: Austrália Você não pode olhar além da Austrália. Elas são a força dominante no futebol feminino no momento. A Inglaterra vai pressioná-los até o fim, mas não vejo nenhum dos outros lados – Nova Zelândia, Paquistão ou Índia – enfrentando desafios. Preveja 6 pontuações corretas para sua chance de ganhar £ 250.000. " Boxing News Boxing Expert & Colunista @Carl_Froch Última atualização: 19/09/18 4:50 pmCarl Froch está ansioso pelo retorno de Anthony Joshua ao Estádio de Wembley, mas quer ver seu ex-colega de ginástica encontrar Alexander Povetkin no meio e dar outro show …
Clique aqui para a maneira mais fácil de garantir que você não perca o confronto do Estádio de Wembley, em 22 de setembro. Acho que todos nós queremos a mesma coisa no Estádio de Wembley no sábado à noite: queremos ver o show de Anthony Joshua, ele ainda tem aquela luta espírito e ainda quer divertir a todos nós. Não há ninguém melhor no boxe, muito menos a categoria dos pesos pesados, quando se trata de fazer exatamente isso. Eu sou como qualquer outra pessoa, quero ver o Josh se envolver contra o Alexander Povetkin. E quero dizer devidamente envolvido. Eu quero vê-lo de volta ao seu melhor. Ele tem aquele espírito de luta que vimos quando derrotou Wladimir Klitschko.
Quando ele foi atingido, ele ficou lá, pegou, juntou combinações e bateu de volta. Ele queria lutar. Carl Froch Assistir Joshua é geralmente emocionante, não importa com quem ele está. Eu realmente espero que possamos ver isso novamente. Espero que ele apenas entre lá contra Povetkin e volte para o que todos nós amamos. Povetkin não é ruim e ele vem de ângulos em vez de andar direto, então Joshua será pego.
Então eu quero vê-lo revidar, deixar esses socos irem de novo e nos mostrar que ele ainda tem isso. Todos nós sabemos como os fãs de luta podem ser inconstantes e todos nós sabemos o que eles querem ver. Sim, eles querem vê-lo ganhar e manter os cintos de segurança, mas querem vê-lo ligá-lo. André Ward era o melhor do mundo, mas a única coisa que ele nunca conseguiu foi o simples fato de que você tem que entreter pessoas. É um negócio de entretenimento em que estamos todos agora. Com todos falando sobre Deontay Wilder e Tyson Fury, bem, este é exatamente o momento certo para ele mostrar a eles que ainda é o homem principal, o único campeão mundial que todos desejam lutar e quer assistir.Povetkin é uma ameaça genuína e, embora ele venha de ângulos em vez de direto, espero que Josh e ele se encontrem no meio e ir em frente.Assista Joshua vs Povetkin, no Estádio de Wembley, em setembro 22, ao vivo na Sky Sports Box Office, a partir das 18h.sites de apostas para cs go
Reserve com o controle remoto Sky ou on-line aqui. Mesmo se você não for assinante da Sky TV, pode reservar e assisti-lo em skysports.com/boxofficelive. " Boxing News Boxing Expert & Colunista @Carl_Froch Última atualização: 11/11/18 1:36 pmOleksandr Usyk pode ser um ""ameaça séria"" no peso pesado, se ele subir de divisão após sua vitória por nocaute sobre Tony Bellew, diz o especialista em esportes da Sky, Carl Froch. O ucraniano manteve seus títulos de cruiserweight WBC, IBF, WBA e WBO enquanto superava um determinado esforço inicial de Bellew para forçar a paralisação com uma grande mão esquerda na oitava rodada no Manchester Arena. Um passo à frente para a primeira divisão pode ser o próximo para Usyk, onde ele desafiaria nomes como o campeão unificado Anthony Joshua e o detentor do título WBC Deontay Wilder. Froch disse à Sky Sports Box Escritório: ""Ele é uma séria ameaça para o peso pesado, pode-se dizer. Eu gostaria apenas de dizer que Tony Bellew realmente teve um desempenho excelente, provavelmente um dos melhores desempenhos da carreira, mas ele se deparou com um Usyk fantástico esta noite.""Que maneira de encerrar sua carreira. Que pena, mas ele tem muito do que se orgulhar, e realmente encontramos alguém em Oleksandr Usyk que é muito, muito especial. Precisamos reconhecer isso.""Medalha de ouro em Londres 2012, Usyk também tem sido uma força dominante como profissional, e Froch sente que pode competir com os maiores lutadores do boxe.""Acho que por causa do tamanho dele, e do fato de ele ter lutado boxe no peso pesado como amador, acho que ele pode fazer essa transição muito bem, mas tem que ser estável,"" disse Froch.""Ele precisa escolher seus inimigos com sabedoria desde o início, e então sabemos que ele está procurando por um grande AJ, que pode ser ambicioso demais.""Você pode ver que ele é uma grande unidade. Ele está apoiado por muitos músculos.
Ele pode subir confortavelmente e é alto o suficiente também."" " Boxing News Boxing Expert & Colunista @Carl_Froch Última atualização: 23/09/18 14h48Carl Froch acredita que a vitória de Anthony Joshua sobre Alexander Povetkin deve ser mais alta do que sua vitória sobre Wladimir Klitschko. o russo na frente de cerca de 80.000 fãs, ao vivo na Sky Sports Box Office. Reserve as repetições de domingo de Joshua vs Povetkin aquiCarl FrochFoi a primeira aparição de Joshua no estádio nacional desde sua vitória sensacional sobre Klitschko há 17 meses, mas Froch – que era primeiro desde Frank Bruno para boxear em Wembley – acredita que a vitória sobre Povetkin superou os dois. Quem você quer ver @anthonyfjoshua lutar a seguir?""Povetkin era mais perigoso do que Klitschko,"" ele disse à Sky Sports.""Seu plano de jogo era buscar e destruir. Ele acertou grandes direitos de overhand e ganchos grandes e ‘AJ’ resistiu a isso por duas rodadas, contra um operador de qualidade.""Se ele fosse o mesmo de quando lutou contra Klitschko, acho que ele teria lutado contra Povetkin e Povetkin poderia até tê-lo tirado de lá.""Quando eu estava sentado aqui assistindo a apresentação de Klitschko, embora tenha sido uma noite incrível, lembro-me de pensar: sim, ele bateu meu recorde de torcedores, mas não pensei que aquela tremenda atuação em Wembley algum dia seria superada – mas ele se foi e acabou isto.""Eu sei que Povetkin não é um nome maior do que Klitschko, mas ele foi um oponente mais animado e uma luta mais perigosa para Joshua e veja como ele se saiu. Foi hipnotizante.""Froch teve Joshua 4-2 em seu placar antes do superstar britânico Povetkin no sétimo round com um gancho de esquerda seguido por um direto de direita, e embora ele tenha conseguido se levantar, o árbitro Steve Gray entrou segundos depois para salvá-lo mais punição. Mas com ‘AJ’ perdendo os primeiros dois rounds e machucando o nariz logo no início, seu ex-companheiro de ginástica em Sheffield ‘The Cobra’ acredita que o outro campeão mundial de pesos pesados, Deontay Wilder, não teria sido vitorioso.""Josh passou por alguns momentos realmente difíceis no início, mas algumas dessas fotos provavelmente teriam eliminado a maioria dos pesos pesados e poderiam ter eliminado Deontay Wilder.""AJ resistiu àquela tempestade. Ele é tão legal, apenas marcou mais caixas e ele apenas segue em frente e para cima.""Sempre o avaliei, mas agora estou começando a achar que esse cara é algo especial, muito especial."" " Boxing News Boxing Expert & Colunista @Carl_Froch Última atualização: 14/02/19 11h28Anthony Joshua confirmou sua luta em Nova York com Jarrell Miller e o especialista em Sky Sports Carl Froch apoiou a estrela dos pesos pesados da Grã-Bretanha para causar um grande impacto em sua estreia nos Estados Unidos. AJ está indo para a América para mostrar seu talento e fazer uma grande declaração.
Acho que é a jogada certa para Joshua, especialmente se ele conseguir entregar outra vitória por nocaute devastadora. Estreia de AJ nos EUA na bilheteria Os americanos estarão pensando ‘Uau, é disso que eles estão falando, grande AJ da Inglaterra’. Ele terá chegado à América, as pessoas o terão visto em ação, e isso exerce um pouco de pressão sobre Deontay Wilder para considerar as negociações com mais seriedade. Eles sempre dizem que você tem que atravessar aquele lado do Atlântico para fazer seu nome, porque do contrário, você nunca será uma estrela global do esporte. Nós vimos isso por anos e anos com nomes como Prince Naseem Hamed e Ricky Hatton. Lembro-me de sentir a pressão quando lutei contra Jermain Taylor na América, enquanto os fãs simplesmente apoiam seu homem, simples assim. Você é realmente feito para se sentir como o lutador ausente. A multidão não está torcendo quando você está disparando, e isso brinca um pouco com sua mente. Não é legal, mas você deve abraçar, porque é isso que você tem que fazer como um campeão mundial, e AJ está defendendo seus próprios cinturões em Nova York. Miller não faz rodeios verbalmente e não sabemos como Josué vai responder a isso.
Acho que AJ continuará sendo um profissional consumado, especialmente com o treinador Rob McCracken em seu corner. Ele esteve lá, viu e fez isso comigo e com sua própria carreira. Ele manterá Joshua tranquilo e calmo e, com sorte, impedi-lo de perder a compostura, que cairia nas mãos de Miller. Sua habilidade no boxe lhe rendeu o ouro olímpico, então ele não deveria tentar impressionar muito rebatendo com Miller. McCracken costumava dizer: ""Você pode fazer a caixa de saída desse cara, usar seu longo alcance e socá-lo na cabeça por 12 rodadas!"" Mas se você quiser ficar na frente dele, a luta deixa de ser a seu favor e se torna 50-50. Quando você balança ganchos de seus quadris, então você vai ser atingido. Com o conselho de Rob, eu acredito que Joshua pode fazer uma performance controlada do que ele é capaz, com um final explosivo.
Miller é um peso pesado muito grande, mas acho que Joshua pode cansá-lo e tirá-lo de lá. Há a questão de se Miller pode entrar na cabeça de Joshua e fazê-lo perder o rumo? AJ pode então partir para uma guerra total desde o primeiro round e começar a se desvencilhar. Acho que ele ainda venceria, mas poderia ser pego, e seria ainda mais emocionante para os fãs americanos. Veja Anthony Joshua defender seus títulos mundiais de peso pesado contra Jarrell Miller no Madison Square Garden em Nova York em 1 de junho, ao vivo no Bilheteria Sky Sports. " Boxing News Boxing Expert & Colunista @Carl_Froch Última atualização: 12/05/19 21:36 A revanche de Anthony Joshua com Andy Ruiz Jr é um momento extremamente decisivo em sua carreira que pode definir seu futuro no esporte, diz o especialista em Sky Sports Carl Froch. Clientes Sky: Compre Ruiz Jr v Joshua 2Cientes não Sky: Compre Ruiz Jr v Joshua 2Se Anthony quiser reconquistar os títulos mundiais dos pesos pesados, ele simplesmente precisa vencer, mas outra derrota conclusiva pode forçá-lo a considerar seriamente seu próximo movimento. ter o melhor desempenho da carreira, porque acho que ele vai precisar.
Todos nós queremos vê-lo realmente ter um bom desempenho, manter sua mente focada, seguir um plano de jogo e conseguir a vitória. Um nocaute como Lennox Lewis fez contra Hasim Rahman seria o retorno final, e apenas definiria o recorde. Seria ideal. Vimos o que ele precisa fazer para vencer.
Ele pode boxear e se mover e quando acertou o gancho de esquerda, ele colocou Ruiz Jr., mas o problema que ele tem é que Ruiz Jr agora cresceu muito em confiança. Ele começou a acreditar em si mesmo. Em vez de entrar no ringue pensando ‘Posso fazer isso?’ Ele agora sabe que pode fazer isso. &# 128227; Ringwalk AJ – 20h45 – sábado à noite‼ ️ ⏰ Horários para a noite da luta: &# 128242; 16h, Facebook & YouTube &# 128250; 17h, bilheteria Sky Sports &# 128694; ♂ 20:45, caminhadas em anel do evento principal &# 129354; Ordem da luta: Hrgovic v Molina Whyte v Wach Povetkin v Hunter Ruiz Jr v JoshuaUma postagem compartilhada por Sky Sports Boxing &# 129354; (@skysportsboxing) em 2 de dezembro de 2019 às 5h11 PST&# 127475;&# 127468; MAKOKO &# 127475;&# 127468; A história não contada de @AnthonyFJoshua redescobrindo sua inspiração em uma viagem a uma parte única da Nigéria | por @JamesDielhennSPECIAL FEATURE&# 128071; Se Josué perder em uma luta épica ou em uma decisão acirrada, ainda há oportunidades enormes para ele.
Podemos querer vê-lo novamente – e ainda há aquelas grandes lutas contra Deontay Wilder ou Tyson Fury. Quero ver essas duas lutas. Mas depende totalmente da forma de derrota. Se Joshua sofresse outra perda ruim como a primeira luta, ele teria que responder a algumas perguntas difíceis. Ele ganhou bastante dinheiro e, se perder dois no giro, você terá que questionar por que ele pode continuar? Sou um cara que nunca foi nocauteado. Já fui rebaixado duas vezes na minha carreira e tentei vencer, então não consigo me relacionar com ser eliminado.
Quando alguém me diz sobre ser nocauteado, eu não gostaria disso. Se eu começasse a nocautear, entregaria imediatamente. Eu tenho filhos e meu sustento. Minha saúde é mais importante do que dinheiro no que diz respeito aos meus filhos. Não é bom levar um soco na cara, não é bom levar uma surra no boxe, não é um esporte legal estar perdendo. Assistir Ruiz Jr vs Joshua 2 no sábado , ao vivo na Bilheteria Sky Sports, a partir das 17h. Reserve pelo controle remoto Sky ou on-line aqui. Mesmo se você não for assinante da Sky TV, pode reservar e assistir aqui. " Boxing News Boxing Expert & Colunista @Carl_Froch Última atualização: 28/01/19 4:26 pm Carl Froch pode não ser o melhor amigo de George Groves, mas ele acredita que era a hora certa para seu antigo inimigo encerrar o dia. Groves encerrou o dia. Não estou surpreso George Groves se aposentou e isso faz sentido para mim. Sim, ele realizou seu sonho ao ganhar um título mundial e você não pode tirar isso dele. Será que vou sentir falta dele?
Provavelmente não. Mas não posso negar que Groves teve um impacto enorme e positivo no final da minha carreira. Nós enchemos Wembley e aumentamos a fasquia para a próxima geração, liderada por Anthony Joshua, é claro, para lutar lá, regularmente. Carl FrochGroves certamente desempenhou seu papel em tudo isso. Uma grande parte.
Ele será lembrado por todos aqueles jogos mentais e palavras inteligentes que ele disse, mas eu tenho que ser honesto, eu nunca o achei engraçado ou inteligente. Eu poderia falar sobre o que aconteceu na luta em Wembley, mas todos vocês sabem .. Tudo por um motivo. O que direi sobre ele, no entanto, é muito bom por se tornar um campeão mundial. Mesmo que eu não fosse seu maior fã, fiquei feliz em me levantar e aplaudir sua vitória sobre Fedor Chudinov em Bramall Lane. Eu me lembro de pensar que ele começou bem e foi em frente, mas depois começou a desvanecer. Mas ele mordeu o escudo de gengiva e acelerou o passo.
Ele levou para Chudinov com um ataque pesado de ganchos e combinações e conseguiu a paralisação. Fiquei feliz em me levantar e aplaudi-lo, ele havia conquistado o título mundial na quarta tentativa. Ver alguém realizar seu sonho é bom, mesmo que não seja seu melhor amigo. Mas não vou sentir falta dele e não tenho certeza se o boxe britânico vai sentir falta dele, pelo menos hoje em dia. Não sobrou nada para ele. Ele perdeu para Callum Smith, que agora está no topo do mundo dos super-médios e não foi como se fosse uma derrota apertada ou polêmica, ele foi derrotado de forma conclusiva e nunca haveria uma revanche.
Smith está agora na nova cena dos super-médios, onde os campeões são grandes, fortes, jovens e novos. Eu simplesmente não consigo ver nada lá fora para Groves se preocupar. Sim, ele poderia esperar e lutar contra o vencedor de James DeGale e Chris Eubank Jr, mas de que adianta? Ele acabou de derrotar Eubank Jr e a primeira luta com DeGale foi há tanto tempo que não tenho certeza se George conseguiria se levantar para isso. Groves me ajudou a terminar minha carreira da melhor maneira possível, então agora é a vez dele de chamá-la de dia.
Jogo justo com ele. Vá para On Demand a partir das 13h30 e veja a coleção de George Groves, com suas maiores lutas e muito mais …