5 jogadores de hóquei com teste positivo para Covid-19 em Bengalur

5 jogadores de hóquei com teste positivo para Covid-19 em Bengalur

Próximos eventos ICC –

2021 Copa do Mundo T20 na Índia

2022 Copa do Mundo T20 na Austrália

2023 Copa do Mundo de 50 anos na Índia

Manpreet e 4 outros jogadores de hóquei testam + ve para COVID-19nbsp | nbspCrédito da foto: nbspIANS 5 jogadores de hóquei com teste positivo para Covid-19 em Bengaluru Manpreet singh, Jaskaran singh, Surender Kumar entre os jogadores com teste positivo Todos os jogadores atualmente em quarentena no SAI Bengaluru

Os jogadores de hóquei Manpreet Singh, Surender Kumar, Jaskaran Singh, Krishan B Pathak e Varun Kumar testaram Covid positivo. O teste foi feito como uma etapa proativa, já que o SAI tornou obrigatório que todos os atletas fizessem um teste rápido de Covid 19 na chegada. Como todos os atletas com teste positivo viajaram juntos, há uma grande probabilidade de que contraíram o vírus enquanto viajavam de suas cidades natais para Bengaluru.

Todos os cinco resultados inicialmente negativos no teste rápido. No entanto, Manpreet e Surender começaram a apresentar alguns sintomas de Covid mais tarde, eles, juntamente com outros dez atletas que viajaram juntos, fizeram o teste RT-PCR na quinta-feira, e os quatro foram considerados positivos para Covid. Os resultados dos testes ainda não estão oficialmente no SAI, mas o governo do estado informou os resultados às autoridades e poucos outros relatórios ainda são aguardados.

Todos os atletas estavam em quarentena conforme diretrizes do Ministério da Saúde e como medida de precaução foram mantidos em isolamento para deter a possibilidade de transmissão do vírus. Os atletas em quarentena não interagiram com outros atletas que já estavam presentes no acampamento.

O SOP do governo estadual e da SAI está sendo seguido estritamente em todo o campus. Manpreet Falando de Bengaluru, Manpreet disse que a situação foi tratada de maneira proativa: “Estou em quarentena no campus da SAI e estou muito feliz com a forma como as autoridades da SAI lidaram com a situação. Estou muito feliz que eles tenham feito o teste de atletas obrigatórios. Essa medida pró-ativa ajudou a identificar o problema na hora certa. Estou bem e espero me recuperar em breve. ”

Os jogadores viajaram para Bengaluru no início desta semana para reiniciar o treinamento para as Olimpíadas de 2021.

Comentário hilariante de David Warner sobre Stuart Broad.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP Stuart Broad ensacou seu 500º postigo de teste no dia 5 do terceiro teste contra as Índias Ocidentais na terça-feira Stuart Broad se tornou o segundo jogador de futebol inglês a atingir o marco indescritível de 500 postigos de teste Stuart Broad é o sétimo arremessador geral a levar 500 postigos no críquete de teste

Antes da conquista mais recente de Stuart Broad, de escalpelar seu 500º postigo de teste, o abridor australiano David Warner fez uma observação hilária ao reconhecer a carreira de teste de Broad. Broad, que fez sua estreia no Test em 2007, tem se sustentado no formato mais longo, apesar de ter 34 anos. Ele forma um par letal com James Anderson e, na terça-feira (28 de julho), o marcapasso tornou-se o sétimo arremessador rápido ao couro cabeludo 500 couro cabeludo ; segundo inglês depois de Anderson.

Broad começou o jogo do último dia contra as Índias Ocidentais, no terceiro Teste em Manchester, com 499 postigos antes de prender Kraigg Brathwaite lbw por 19. Antes de sua conquista, o abridor australiano Warner elogiou Broad, que o dispensou 7 vezes em Ashes 2019 na Inglaterra e no País de Gales. Warner foi citado como tendo dito pelo TOI: “Acho que eles deveriam abandonar [Broad] novamente. Não sei por que o abandonaram naquele primeiro jogo. Seria bom se eu jogasse lá novamente e ele não jogando. Eu realmente não tenho acompanhado o que está acontecendo. Eu vi que ele tirou 50 [no terceiro teste no sábado] e acho que ele está pegando algumas dicas [de rebatidas] de Shane Warne, o que é estranho. “

Warner opinou ainda: “Não sei qual foi o raciocínio que o deixou de fora naquele primeiro teste, mas ele voltou e pegou alguns postigos. Pessoalmente, acho que ele é um lançador de classe mundial e nos últimos 18 meses ele realmente trabalhou duro no lançamento a bola para cima. Ele obviamente tem um ótimo recorde contra canhotos e eu acho que a capacidade de ele trazer a bola de volta do postigo para o canhoto foi outra corda em seu arco. “

Ele acrescentou: “Não é por acaso que ele teve sucesso nos últimos 18 meses, ele trabalhou muito para chegar onde está e dar o crédito a ele. Espero conseguir outra chance contra ele”, concluiu o canhoto.

Stuart Broad empacota 500 postigos de teste e se torna o 2º marcapasso da Inglaterra depois de James Anderson para alcançar um feito elusivo

Cricket no COVID-19: David Warner pode “repensar” o futuro internacional, diz que deve cuidar primeiro da família

Michael Atherton sente que Stuart Broad pode reivindicar 600 postigos de teste para a Inglaterra

Broad se tornou o terceiro arremessador mais rápido a atingir 500 postigos de teste em termos de bolas tomadas. Ele alcançou o feito em 28430 entregas, atrás apenas de Anderson (28150) e Glenn McGrath (25528). Ele é o segundo maior ganhador de postigos da Inglaterra de todos os tempos no formato mais puro do jogo e tem sido uma força a ser enfrentada na série de Testes Inglaterra-Índias Ocidentais em andamento. 

Enquanto isso, a Inglaterra está prestes a reconquistar o Troféu Wisden das Índias Ocidentais lideradas por Jason Holder no Dia Cinco do Teste final em Old Trafford, Manchester.

Chuva frustra acusação de vitória da Inglaterra, 500 bidnbsp de Broad | nbspCrédito da foto: nbspAP

A chuva varreu o jogo do quarto dia em Old Trafford na segunda-feira para frustrar a tentativa da Inglaterra de uma vitória decisiva na série sobre as Índias Ocidentais e manter Stuart Broad esperando pelo seu 500º postigo de teste.

O mau tempo significou que todo o penúltimo dia de jogo no terceiro teste decisivo foi destruído, com os árbitros finalmente abandonando qualquer esperança de ação logo após as 4:00 pm (1500 GMT).

A Inglaterra, no entanto, ainda tem um dia para pressionar por uma vitória que levará a série de três jogos por 2-1. Broad está a apenas um postigo de se tornar apenas o sétimo jogador a se juntar ao “clube 500” depois de levar todos os seis postigos das Índias Ocidentais que caíram no domingo.

O marcapasso de 34 anos retornou números do primeiro turno de 6-31, já que as Índias Ocidentais foram empacotadas para 197 em resposta aos 369 da Inglaterra, que incluíam 62 arrojados de Broad. E depois que a Inglaterra fez 226-2 declarados em seu segundo turno, apresentando Nos anos 90 e 50 de Rory Burns do capitão Joe Root e Dom Sibley, ainda havia tempo para Broad atacar duas vezes, removendo John Campbell e o vigia noturno Kemar Roach.

Isso deixou Broad, controversamente omitido da vitória das Índias Ocidentais na abertura da série em Southampton, em 499 postigos de teste. Os únicos jogadores de boliche com mais de 600 postigos de teste são um trio de ex-fiadores – Muttiah Muralitharan do Sri Lanka (800), o australiano Shane Warne (708) e o indiano Anil Kumble (619).

Os únicos seamers à frente de Broad são seu colega de new-ball da Inglaterra de longa data James Anderson (589 postigos) e Glenn McGrath da Austrália (563) e Courtney Walsh das Índias Ocidentais (519), ambos aposentados.

As Índias Ocidentais serão retomadas com 10-2, perseguindo uma meta improvável de vitória de 399. Nenhum time fez mais para vencer nas quartas entradas de um Teste de Old Trafford do que os 294-4 da Inglaterra contra a Nova Zelândia em 2008.

As Índias Ocidentais, que detêm o Troféu Wisden após uma vitória por 2 a 1 sobre os homens de Root no Caribe no ano passado, estão disputando seu primeiro sucesso na série Test na Inglaterra desde 1988.

Ambos os lados concordaram em adiar o segundo ODI por um daynbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP O Paquistão deveria hospedar seu primeiro ODI em casa desde 2015 na sexta-feira (27 de setembro) No entanto, a chuva estragou tudo e destruiu todo o processo sem que uma bola fosse lançada O segundo ODI agora será realizado na segunda-feira (30 de setembro)

Todas as esperanças de que o críquete do Paquistão hospedasse seu primeiro ODI, desde 2015, na frente de seus fãs em casa foram destruídas quando as chuvas persistentes varreram todo o processo de abertura da série contra o Sri Lanka na sexta-feira (27 de setembro). site:worldbets.top Com os aguaceiros ainda a ser um motivo de preocupação para o segundo e penúltimo jogo, no mesmo local, as duas equipas concordaram em adiar o jogo por um dia.

Assim, o segundo ODI agora será realizado no mesmo local, mas na segunda-feira (30 de setembro) em vez de domingo. Enquanto a mudança veio para maximizar as chances de um encontro completo e dar o pontapé inicial na série ODI no país conturbado, o Conselho Internacional de Críquete (ICC) fez uma crítica atrevida ao críquete do Paquistão ao adiar o penúltimo empate por um dia.

O segundo ODI entre o Paquistão e o Sri Lanka em Karachi foi reprogramado de domingo, 29 de setembro, para segunda-feira, 30 de setembro, devido à chuva que destruiu o primeiro ODI. Você já ouviu falar de chuva tão forte que leva um jogo a dois dias de distância ?!

https://t.co/ZTIhgcJc1O

– ICC (@ICC)

28 de setembro de 2019

“Você já ouviu falar de chuva tão forte que leva dois dias para um jogo?!, Afirmou o ICC em um comentário atrevido de seu Twitter oficial.

Paquistão-Sri Lanka 2º ODI remarcado para 30 de setembro devido a fortes chuvas

[Vídeo] Como Misbah-ul-Haq reagiu à pergunta do jornalista sobre a questão da Caxemira

O ex-técnico do Paquistão Mickey Arthur defende comentários sobre Wasim Akram e Misbah-ul-Haq

A abertura da série teria sido a primeira vez em que os fãs locais teriam testemunhado um ODI em casa desde 2015. Após o devastador ataque terrorista de 2009, onde o então time do Sri Lanka estava recebendo e escapando das mandíbulas de um terrorista ataque, o Paquistão não teve a chance de trazer o esporte querido de volta ao país e, principalmente, jogar seus jogos em casa em locais adaptados nos Emirados Árabes Unidos.

No entanto, eles hospedaram poucos T20Is em comparação às Índias Ocidentais, Sri Lanka e World XI no passado recente. O Paquistão Cricket Board (PCB) está desesperado para sediar jogos internacionais em seu quintal e espera ter uma vaga tranquila nas partidas restantes contra o Sri Lanka em Karachi e Lahore (incluindo o T20Is).

Sob a liderança de Sarfaraz Ahmed e o recém-nomeado técnico Misbah-ul-Haq, os Homens de Verde esperam ganhar os dois ODIs restantes e dar algo para torcer por seus ávidos fãs após uma corrida normal na Copa do Mundo de 2019.

David Warner pode ‘repensar’ o futuro internacional, diz que devemos cuidar primeiro da família.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP David Warner admitiu que terá que repensar seu futuro internacional devido ao COVID-19 A Warner acredita que permanecer em um ambiente biosseguro para jogar críquete internacional significará menos tempo para a família Warner disse que terá que repensar se deseja jogar a Copa do Mundo T20 do ano que vem na Índia

O críquete internacional foi retomado em meio à pandemia de coronavírus, com inúmeras restrições em vigor e os jogadores adotando o ambiente biosseguro.